Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DIY tutorial Saia Mullet !

Curta na frente e mais comprida atrás, a saia mullet é a nova tendência do verão brasileiro.
É recomendada para mulheres mais altas, mas isso não significa que as baixinhas estão proibidas de usar, mas as baixinhas ou de altura média, devem optar pelos modelos mais curtos na frente, acima do joelho e usar saltos para alongar a silhueta.
Quem tem quadril mais largo deve ficar atenta aos modelos, já que a saia pode aumentar e destacar ainda mais o quadril. As mulheres de quadris mais largos podem investir na tendência, desde que também usem a peça acima do joelho e escolham as mais larguinhas para não marcar a região.
Essa peça deve ser usada para quem quer se destacar e dar um toque romântico à imagem. E para não errar, a dica é apostar em um modelo cuja diferença de comprimento entre a parte da frente e a calda da saia não seja tão grande. É importante ainda ter atenção às cores, apostar em tons neutros ou escolher o tom da saia para compor o restante do visual. Podem ser usadas com blusinhas básicas, regatas ou camisas com recortes de alfaiataria. Nos pés, saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers para as mais ousadas.


Não são Lindas ? Sem falar que o look fica o máximo né. Então vamos ao nosso tutorial, espero que gostem, é muito fácil rápido e prático!


Curtiram ? Vou tentar fazer, e volto aqui pra mostrar pra vocês como ficou ;]

2 Bjs ;**
Kérima Freitas 


0 comentários:

Postar um comentário