Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um amor de verdade!

Oi gente, hoje eu vim mostrar pra vocês, um texto muito muito lindo de uma amiga minha, que escreve super bem, eu adorei o texto e espero que vocês gostem também.
 -
Eu duvido que alguém não tenha sonhos, duvido daquele que não acredita no verdadeiro AMOR, aposto que no fundo todo mundo sonha em ter uma familia um dia, em ter alguém que te surpreenda todos os dias, com pequenos detalhes, coisas simples, mais que fazem a grande diferença na sua vida! Melhor que companherismo, atenção e carinho, é estar ao lado de quem a gente ama de verdade, por que nunca vai ser só flores na nossa vida, mas se houver a compreenção e calma, tem tudo pra dar certo! Ninguém é perfeito, mais e dai, quem procura alguém perfeitoo?
Procuro alguém cheio de defeitos, porque se eu amar os defeitos, eu sei que vou ama-lo de verdade, e é isso que importa 
♥' Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim (8 ' 
Text by: Naíra Valjão

2beijos ;**
Kérima Freitas 

1 comentários:

Jesi Alves disse...

Oiee :), passando aqui pra dizer que tem sorteio de template exclusivo lá no blog!

Participe! ;)
http://jalayouts.blogspot.com.br/

Boa sorte!

Postar um comentário