Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Meu primeiro post ;]


Oi gente,

Já que é meu primeiro post nesse blog, escolhi falar um pouco de mim pra vocês!
Meu nome é Kérima,tenho 17 anos e moro em Cacoal - Rondônia (e não eu não sou uma índia).
Namoro com o Gustavo, e eu sou aquela menina chata, irritante, nervosa, e um pouco mais, afinal ninguém é perfeito.
Pois então, a minha intenção ao criar esse blog, foi de compartilhar com vocês leitoras, todos as minhas idéias e também experiencias, em relação a esse mundinho cor de rosa que toda menina deseja ter, e é isso, espero que gostem do meu blog assim como eu gosto dele, e se não gostarem me digam para que eu possa melhorá-lo. Qualquer dúvida, ou contato me adicionem no Facebook http://www.facebook.com/kerimafreitas. 
 2beijos ;**
Kérima Freitas

1 comentários:

Unknown disse...

Boa Sorte!
blogdamonique.com | Love, Monique

Postar um comentário