Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentando a nova colaboradora!

Oi gente, hoje eu vim dizer que o blog agora tem uma segunda colaboradora, ela é uma menina, super legal e simpática, minha amiga a exatamente 17 anos, e não, a distância não afeta a nossa amizade nem um pouquinho. O nome dela é Larissa, 17 anos, Taurina, Buritis - RO, e ela adora as mesmas coisas que eu, menos o ROSA, pois é achei que tinha que ter uma personalidade diferente nesse nosso mundinho, ou seja ele não vai ser mais tão rosa assim, mas pode apostar que ele vai ficar muito mais perfeito. Então, ja apresentei ela, agora vamos a uma foto dela:



Linda essa minha amiga não é, pois é, apartir de hoje os posts vão estar assinados por mim ou por ela, espero que gostem.


2beijos ;**
Kérima Freitas

0 comentários:

Postar um comentário