Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Papo make: Espelho de Luz

Oi gente, pois é eu como sempre, visito muitos blogs para conseguir inspiração, dessa vez encontrei um blog chamado Capricha na Make, onde a Fabiana Silvestrin, dava dicas de como fazer um espelho de make, é isso mesmo, sabe aqueles espelho com luzes que geralmente são encontrados em camarins ? Pois é, ela explicou tudinho passo a passo, confira aqui.

Por isso também resolvi mostrar pra vocês as dicas dela, e depois mostrar o resultado, vamos lá.
Materiais: 
  •    Espelho
  •    Soquetes de porcelana
  •    Lâmpadas bolinhas de 40 wats leitosas da Empalux
  •    Fita isolante 


Como Fazer:

Marque a distância que as luzes vão ficar, e posicione os soquetes, em cima da marcação faça os furos para o fio passar para a parte de trás do espelho, coloque os fios um em cada soquete, passe pelo buraco, e em seguida parafuse bem os soquetes, depois é só ligar um segundo fio nos fios dos soquetes, coloque umn plugue na ponta do fio e ligue na tomada. E está pronto!

O meu espelho não ficou exatamente igual, pelo motivo de ele ser bem menor, então usei uma quantidade de lâmpadas menor do que mostra no tutorial, mas use a sua criatividade e faça do jeito que quiser, agora vou mostrar o resultado pra vocês!


E ae, gostaram? Lindo né, e ainda ajuda bastante na hora de fazer uma make caprichada, qualquer dúvida confiram lá no blog da Fabiana.
Então é isso, até o próximo post.  

2beijos ;**
 Kérima Freitas

0 comentários:

Postar um comentário